quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Internautas definirão arte nos isqueiros BIC



A BIC apresenta a ação de cocriação no Facebook “Pire no BIC”, que permite aos internautas criar uma arte para os isqueiros da marca. O aplicativo possibilita a personalização do corpo do isqueiro, de acordo com o gosto do consumidor. As seis melhores ideias virarão uma edição limitada, que terá uma embalagem especial. Os vencedores também levarão para casa um iPod touch e uma dock station.

A ação já foi realizada pelas unidades da BIC na Argentina, Uruguai e em formato muito similar nos Estados Unidos, o que motivou a replicação para o Brasil. “É uma ótima oportunidade para criar um relacionamento com a marca e reforçar o contato do público com o produto”, explica Anderson Gallo, gerente da categoria de acendedores da BIC Brasil.

Para gerar buzz e atrair a atenção dos fãs da página da BIC para essa ação inédita, desde o dia 20 de setembro a empresa vem estimulando os internautas, por meio de teasers, a responder a seguinte pergunta “Você pira em quê?”. Como parte da estratégia de relacionamento com o público, a empresa realizou algumas dessas 'piras', que nada mais são do que os desejos dos consumidores. A empresa contará, ainda, com blitz de ativação em faculdades e veiculação de filme no youtube.

A campanha foi realizada pela agência Umbrella Hotshop, responsável também por sua ativação.

Fonte: Proxxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário