quarta-feira, 16 de maio de 2012

Twitter lança campanha na TV



O Twitter está querendo capitalizar o alto volume de tweets sobre eventos esportivos que são transmitidos na televisão. O microblog firmou parceria com a ESPN para criar campanhas personalizadas para marcas em eventos como a World Series e o Super Bowl. As duas empresas estão anunciando o GameFace, que se concentrará inicialmente nas finais da NBA e será promovido no Twitter com a hashtag #GameFace.

O objetivo inicial da campanha é fazer com que os fãs tuitem fotos de sua “cara do jogo”, acompanhadas pela hashtag. No final de cada jogo, o programa da ESPN “NBA Tonight” irá exibir algumas das fotografias do concurso no ar. Algumas fotos também serão exibidas na ESPN.com/NBA.

O Twitter e a ESPN serão parceiros comerciais nesse projeto – que inclui produtos promovidos do Twitter, bem como espaços publicitários na ESPN, ABC e ESPN.com - como um pacote único para cada patrocinador. É a primeira vez que o Twitter fecha parceria com uma rede de TV para criar pacotes personalizados de patrocínio em torno de grandes eventos.

Fonte: Próxxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário