sexta-feira, 13 de abril de 2012
Campanha Galaxy Note chega ao Facebook
O Galaxy Note chega no Brasil e a Samsung aposta no Facebook para apresentar os diferencias do produto. A campanha de mídia online criada pela CUBOCC é interativa e, em apenas um dia de inserção no portal MSN, teve mais de 1,2 milhões de interações.
A campanha também traz um site mobile interativo (galaxynotebrasil.com) com conteúdo adaptado à navegação via smartphone e tablet. A primeira fase da campanha atingiu em um mês mais de 5,8 milhões de exibições no YouTube e mais de 1600 inscritos no canal oficial da divisão Mobile da empresa.
“Primeiro tivemos como foco os vídeos apresentando o produto de forma lúdica e emocional. Agora, iremos apresentar ao consumidor as principais features do Galaxy Note, que une a portabilidade de um smartphone com a navegabilidade de um tablet”, explica Hamilton Yoshida, diretor de marketing Integrado da Samsung .
Segundo Cristina Aguiar, diretora da conta na CUBOCC, o foco dessa ação foi criar uma experiência digital para o consumidor conhecer mais sobre o produto e entender seus principais benefícios de forma divertida.
Fonte: Próxxima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário