sexta-feira, 30 de março de 2012

Dove divulga Dermo Aclarant no Facebook


A linha de antitranspirantes Dove, em parceria com Lilian Pacce, lançou a campanha digital “O Armário dos Sonhos de Um Milhão de Mulheres”. O objetivo é divulgar o antitranspirante Dove Dermo Aclarant e atingir 1 milhão de mulheres que já aprovaram o produto, e todas as outras que se interessarem a montarem o armário dos seus sonhos sem se preocupar em esconder as axilas.

A ação, criada em parceria pelas agências New Content e Ogilvy, será veiculada na fanpage de Dove no Facebook e, durante quatro semanas, 20 looks com dicas de Lilian Pacce serão postados.

A campanha conta com um concurso cultural na fan Page da marca, onde as internautas deverão responder a frase “O que não pode faltar no seu armário dos sonhos?”. A vencedora da melhor frase ganhará um look dos sonhos by Lilian Pacce, além de selecionar três amigas do seu Facebook que também ganham um look exclusivo cada uma.


Fonte: Proxxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário